quarta-feira, 9 de julho de 2014

Depois da praia...

Que cuidados têm quando chegam a casa depois de um dia debaixo de sol???

Eu tenho um que não abdico... acho que já é um vício!!!
Creme... muuuiiittttooooo creme!!! E se tiver um brilhozinho melhor... e quando não tem eu ponho... Passo a explicar:


Quem não gosta de ter um brilho na pele depois de um dia de sol? 
Pele queimadinha (qb, sempre!) e um leve toque de dourado?

Pois bem, o meu truque...

Ainda no banho, e já no fim, antes da ultima passagem de água, passo o creme duche da Nivea para peles secas... deixa realmente a pele macia...

à venda em qualquer supermercado

Depois tenho especial cuidado ao secar a pele... não esfrego, aconchego a toalha!!!

Como venho da praia, e a pele está bem ressequida, o creme duche não chega para repor a hidratação necessária... e então das duas uma, ou uso um after sun com brilho já incorporado, como o da Kiko... deixa um brilho leve, para o prateado...

à venda nas lojas Kiko

... ou uso um hidratante (ou pós solar) sem brilho e junto um óleo seco com brilho... 
na palma da mão junto o creme ao óleo (pouca quantidade de óleo, se não fica muito brilhante), misturo e aplico em todo o corpo...

after sun da lancaster, à venda em qualquer perfumaria


hidratante e reafirmante da Mary Kay (excelente), 
enviem email se estiverem interessadas

+


Óleo seco da Kiko (sou fã)

Acreditem... fica sublime!!!

Então... vão experimentar? Espero que tenham gostado da dica!

Deixem os vossos comentários,
Obrigada
Bjikas
fqb


Sem comentários:

Enviar um comentário