quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

"Cá estou eu...#1"

Não prometo nada, mas... Vou tentar!!!

Pronto... cá está o meu look, se bem ou se mal mas é o meu!!!

Nesta rubrica "Cá estou eu..." vou tentar postar pelo menos uma vez por semana. Não é fácil porque não gosto nada de estar à frente da câmara (:-P)... e tirar fotos a mim mesma, também não é a minha praia... mas (e como dizia uma leitora) 
"pões os looks das outras mas os teus não pões nada"!

Pois então aqui está, peço desde já desculpa pela fraca qualidade das fotos (e pela performance da modelo também)!

Foi num dia especialmente frio...



Look total preto, com pequenos apontamentos dourados
calças (zara), camisa e botins (Stradivarius) e colete (loja local)


Casaco cor-de-laranja da Pull & Bear

Que tal? Aprovada?
;-)

bjikas
fqb




1 comentário: